EVOLUÇÃO

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu ano de 2012 começou diferente...

Bom, estou aqui novamente para contar algumas mudanças que planejei para minha vida neste ano de 2012, começei pela atividade fisíca que "destesto", mas sei a importância que tem... e por isso estou indo na academia 3 vezes por semana.. e creio que isso vai me ajudar muito no emagrecimento e tambem a fortalecer os musculos... porém por outro lado, cada dia percebo que posso comer de tudo, claro que em poucas quantidades, mas não passo mau por isso, fico feliz, mas ao mesmo tempo preocupada... bate um medo de engordar, iniciei o ano com 21 kilos a menos, e está faltando 19 para chegar na minha meta... mas fico tão apreensiva que parece que não vou conseguir chegar lá... ando comendo errado, na verdade de 3 em 3 horas, mas durante a semana vai super bem, mas no final de semana acabo saindo da rotina, não consigo comer certo, nos horários certos, além de incluir algumas guloseimas, saindo da correto para o totalmente errado.
Mas enfim é isso... a gente sempre vai estar com o pensamento voltado ao lado gordo e ao medo de engordar ... estou tentando me libertar desta situação aos poucos, mas tenho certeza que chego lá.... Bjs a todos...
Imagem borboleta

4 comentários:

Michele disse...

OI QUERIDA, QUE BOM QUE RESOLVEU INCLUIR ATIVIDADE FISICA EM TUA VIDA, ALEM DE TE AJUDAR A EMAGRECER, VAI SIM AJUDAR NA FIRMEZA DA PELE, E FAZ MUITO BEM A SAUDE, E SOBRE COMER BEM, QUE BOM Q PELO MENOS NA SEMANA VC CONSEGUE, VAI DAR TUDO CERTO VC VAI VER, EU NÃO OPEREI AINDA, MAS ACHO Q TUDO Q ESTAS SENTINDO É NORMAL...

BJS DA MI E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA

Unknown disse...

Também tenho certeza que você chega lá. ânimo que tudo dará certo, beijos

Beloca disse...

Sair um pouco da dieta no FDS faz parte!!!
O mais importante é que vc está fazendo atividade física e seguindo a dieta quase sempre!!!
Beijos
Bela

http://emagrecendobybeauty.blogspot.com

Unknown disse...

Tive que trocar o endereço do meu blog agora é: http://gastroplastiadakelly.blogspot.com , te espero lá, bj