EVOLUÇÃO

quinta-feira, 8 de março de 2012

Sem tempo para nada...

Oi minhas amigas blogueiras, ando sumida, tudo está muito corrido, vivo que nem louca, trabalho a mil, academia, filha, marido...porém na proxima semana vou sair de férias, na verdade 15 dias apenas, mas já está bom, viajo com o maridão, com a filhota e meu papai para praia, vamos para Aracaju no sabado dia 10/03, não vejo a hora.... preciso descansar...
Fiz 5 meses de opera e com 27 kilos off, e muita alegria gente, estou irradiante, feliz, grata a DEUS, maravilhada com o poder de DEUS em minha vida e de toda minha familia... claro que ainda falta um pouco, mas chego lá, estou muito bem e animada, tive que fazer umas comprinhas basicas de roupa, pois tudo está enorme e como vou viajar não tive opção... que triste né roupas novas rsrsrsrsrs

Feliz por demais... estou acompanhando sempre os blogs das minhas amigas gastrogatas... adoro todas... a Danielle Queiroz, Fernanda, Val, Jú Oliveira, Kelly, Fabiola Neves, Fernanda Freitas, Shei, Fabi  etc e tal... Bjs

3 comentários:

Fernanda disse...

Oi Ione!
Eu entendo a correria, acho que pra todas nós é assim!!!
Eu fico triste por não poder postar sempre e por não conseguir comentar em todos os posts das amigas, mas sempre estou presente lendo a historinha e conquistas de cada uma!

Que delícia de férias hein?
Espero que você aproveite muito com a sua familia, descanse e absorva essa energia da praia e do Sol!
=)
beijos

Unknown disse...

Tenho mesmo sentido sua falta, mas compreendo a correria, 27 kgs a menos??? Que maravilha!!! PArabéns, beijos

Unknown disse...

Saudades de vc!!! beijos